Projeto Elétrico de SPDA ou Para-raios

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Projetos impressos em cores e no formato CAD realizados por profissionais altamente qualificados, de acordo com as nornas NBR 5419 e NR 10.

    • A NR10 (Norma regulamentadora do Ministério do Trabalho) exige que as empresas tenham disponíveis os projetos atualizados do SPDA e do sistema de aterramento.Órgãos certificadores em normas tais como O HSAS 18.001 e ISO 14.000 e empresas seguradoras, também tem estes projetos como item de verificação;
    • Uma concorrência de instalação realizada com a existência de um projeto, reduz significativamente os custos da implementação, pois, facilita a equalização técnica e comercial das propostas, minimiza a necessidade de retrabalho por erros na instalação e não exige uma empresa instaladora com grande expertise em SPDA.

 

Nosso Diferencial

    • O direcionamento e gerenciamento dos projetos são realizados por profissionais com base na norma NBR 5419;
    • São fornecidos detalhes executivos de todos os pontos importantes, com cores distintas e amplo registro fotográfico;
    • Estimativa do custo de materiais e serviços para a implantação da solução proposta, bem como a lista de materiais.

 

Acompanhamento em campo de instalação de SPDA para a garantia do atendimento do especificado no projeto e o exigido pela NBR 5419.

  • Um bom projeto não substitui uma boa instalação. Vários projetos desenvolvidos com excelentes know how tem seus resultados comprometidos pela instalação não adequada. A certificação e o acompanhamento da instalação do SPDA, garante a aplicação correta da solução proposta no projeto.
  • São verificados todas as etapas do processo, assim como a qualidade e conformidade dos materiais utilizados, além de fornecer suporte técnico em caso de diversidades que surgem naturalmente durante a instalação.

 

Nosso Diferencial

  • Profissionais capacitados para apresentar proposta de solução de interferências encontradas não consideradas no projeto em tempo real, agilizando assim, o tempo de implantação;
  • Apresentação, no final da implantação, do projeto As Built e documento com as evidências fotográficas das partes não visíveis, tal como aterramento, para comprovação em futuras inspeções.