Correção do Fator de Potência

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Sua empresa consome ou paga energia elétrica reativa, excedente? É porque você ainda não conhecia a DATALINK.

 A DATALINK através de seu departamento técnico, atua na orientação ao cliente para a a melhor correção do fator de potência, projeto, instalação, quadros e capacitores. Para isto é necessário estudar o local para a instalação dos bancos fixos e automáticos. Quando automáticos, poderemos fazer a montagem conforme a localização e área disponível para o mesmo.

BANCOS FIXOS:  Além de proporcionar acesso fácil às células, os bancos fixos também proporcionam ao cliente a vantagem de se poder trocar a célula sem a necessidade de substituir todo o equipamento.

Montados com unidades de celulas capacitivas monofásicas, compostas de uma bobina capacitiva de filme de polipropileno metalizado e liga de zinco/alumínio. Facilitando manuseios e conexões elétricas através de cabos flexíveis de bitola 2,5mm², conectados em terminais tipo fast-on para rápida manutenção.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS E VANTAGENS DAS CÉLULAS CAPACITIVAS UTILIZADAS PARA MONTAGEM DOS BANCOS DE CAPACITORES

Célula: Marca WEG; Imerso em óleo biodegradável; Células substituíveis; Auto regenerativo; Dispositivo de proteção anti-explosão; Resistências de descarga incorporadas; Baixas perdas; Alta confiabilidade;

PAINÉIS: Projetamos e montamos painéis elétricos com o mais alto padrão de qualidade e capacitação técnica, fornecendo total segurança e tranquilidade para os usuários.

BANCOS AUTOMÁTICOS: Através de nosso departamento técnico, atuamos na orientação ao cliente para que o mesmo obtenha a melhor correção do fator de potência. Para isto é necessário estudar o local para a instalação dos bancos fixos e automáticos. Quando automáticos, podemos fazer a montagem conforme a localização e área disponível para a instalação.

TIPOS DE MONTAGEM: Capacitores em torres externas, Capacitores em gavetas internas, Distribuição das células nas gavetas internas. Painel personalizado.